PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Atlético e Cruzeiro são os finalistas do Mineiro 2017

24/04/2017 - Ouça os gols dos jogos de volta da fase semifinal. Atlético goleou a URT enquanto Cruzeiro despachou o América. 

Atlético-MG 3 x 0 URT - Arena Independência

O Atlético venceu a URT, de Patos de Minas, por 3 a 0 no Indpendência. O jogo de volta, na tarde deste domingo (23), levou mais de 14 mil torcedores e fechou o placar agregado em 4 a 1 para o alvinegro na semifinal. O time de Roger Machado abriu o placar aos 35 do primeiro tempo: Rafael Moura recebeu cruzamento e marcou de 

cabeça. Na etapa complementar, Marlone foi derrubado na área. Robinho bateu e converteu aos 12. A conta foi fechada aos 45 do segundo tempo, quando o venezuelano Otero recebeu na área e finalizou. 3 a 0. 

Ouça os gols:  

Rafael Moura celebra primeiro gol do Galo. (Reprodução/Facebook/Atlético Mineiro)

 

Cruzeiro 2 x 0 América-MG - Mineirão

O Cruzeiro venceu o América e volta à decisão estadual após dois anos, com 3 a 1 no placar agregado. Na noite deste domingo (23), mais de 18 mil pagantes acompanharam o jogo de volta. A raposa abriu o placar aos 22 minutos, quando Diogo Barbosa cruzou e Arrascaeta bateu de esquerda. O segundo tempo foi menos 

movimentado. O atual campeão não conseguia pressionar para reverter a desvantagem. Aos 46 , Hudson fez grande jogada na linha de fundo e rolou para Arrascaeta. Outra vez o Uruguaio só teve o trabalho de empurrar para as redes. Final, 2 a 0.

Ouça os gols:

De Arrascaeta foi o cara do jogo de volta e marcou duas vezes. (Washington Alves/Cruzeiro)

Atlético-MG e Cruzeiro farão a final do Campeonato Mineiro, a partir do próximo final de semana. O primeiro jogo terá mando de campo do time azul, pior colocado em relação ao rival na primeira fase. O galo joga por dois resultados iguais para ser o campeão. 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2017. Todos os direitos reservados. Webmail