PÁGINA INICIAL     RÁDIO ITABIRA     PROGRAMAÇÃO    MÚSICA    NOTÍCIAS    CONTATO
Atlético confirma vantagem, vence Cruzeiro e é campeão mineiro

08/05/2017 - Depois de dois anos sem vencer o rival, Galo quebrou a escrita com gols de Robinho e Elias. Ábila fez para o Cruzeiro, mas não foi suficiente.

O Atlético é Campeão Mineiro pela 44ª vez na história, o maior vencedor do estadual. O mais novo título veio neste domingo (7), no Independência, onde o time venceu o Cruzeiro por 2 a 1. 

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, o Galo se empenhou em abrir o placar logo aos 12 minutos. Robinho arrancou e tabelou com Fred, na recepção o camisa 7 bateu de primeira, 1 a 0. O gol desestabilizou o Cruzeiro, que assustou menos ao rival.

A raposa voltou melhor para o segundo tempo e, aos 7 minutos Ábila recebeu na área e com um voleio empatou o jogo. O time celeste precisava de mais um gol e era melhor, até que o equatoriano Cazares entrou em campo. No primeiro lance ele quase marcou, e na segunda vez em que a bola passou por seus pés, serviu Elias. Na cara, do gol, o volante bateu forte e colocou números finais ao clássico: 2 a 1 para o Atlético.

Atlético Campeão Mineiro de 2017 (Atlético Mineiro/Facebook)

Ouça os gols da decisão na transmissão da Rádio Itabira, com a narração de Pedro Abílio e reportagens com Luiz Fernando Linhares e Marcos Fernandes:

 ATLÉTICO 2 X 1 CRUZEIRO - Campeonato Mineiro: Final

Arena Independência

Público: 22.411 - Renda: R$ 1.602.000,00

ATLÉTICO (Roger Machado): Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (expulso), Rafael Carioca, Elias (Danilo) e Otero (Maicosuel); Robinho (Cazares) e Fred. 

CRUZEIRO (Mano Menezes): Rafael; Mayke, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson (Ramón Ábila) e Henrique; Arrascaeta, Thiago Neves e Rafinha (expulso); Rafael Sobis (Alison).

Arbitragem: Igor Júnio Benevenuto (FMF/ASP FIFA)

 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2017. Todos os direitos reservados. Webmail