PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Ouça: Cruzeiro é pentacampeão da Copa do Brasil

28/09/2017 - Nos pênaltis, raposa venceu o Flamengo por 5 a 3 após empate sem gols no tempo normal.

Depois de 14 anos o Cruzeiro volta a comemorar um título de Copa do Brasil. A madrugada de quinta-feira (28) foi tensa, mas abriu um dia feliz e histórico para a história do time azul.

Depois do empate em 1 a 1 no primeiro jogo, no Maracanã, o duelo de volta diante do Flamengo começou com chance para o adversário no travessão e a lesão do atacante Raniel, que logo aos quatro minutos saiu para a entrada de Arrascaeta. O uruguaio protagonizou os dois principais lances da equipe da casa ao perder chances claras. No segundo tempo os times ainda se estudavam muito e fizeram uma partida equilibrada, com leve vantagem para a raposa pela reta final de pressão ao rubro-negro.

Sem conseguir tirar o zero do placar os times foram para os pênaltis: o Cruzeiro acertou todos (Henrique, Léo, Diogo Barbosa, Hudson e Thiago Neves) enquanto o craque do Flamengo, Diego, parou em bela defesa de Fábio. O Fla sequer precisou chegar a última cobrança. Festa para os mais de 61 mil torcedores que presenciaram o quinto título do Cruzeiro na Copa do Brasil (1993; 1996; 2000; 2003 e 2017). 

Ouça abaixo a narração de Pedro Abílio no pênalti convertido por Thiago Neves, que deu o título ao Cruzeiro. A gravação contém reportagens de Luiz Fernando Linhares e comentários com Cardoso Neto: 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2017. Todos os direitos reservados. Webmail