PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Sem criatividade, Atlético-MG só empata com Atlético-AC mas se classifica na Copa do Brasil

08/02/2018 - Ouça os gols do empate em 1 a 1.

O Atlético-MG estreou na Copa do Brasil na noite desta quarta (7) em Rio Branco, no Acre. Não foi fácil, mas o time se classificou após o empate diante do Atlético Acreano por 1 a 1. Pelo regulamento da 1ª fase da Copa do Brasil, um empate fora de casa garante a classificação. 

Os gols sairam no primeiro tempo. Logo aos 6 minutos os donos da casa abriram o placar, após cabeçada do zagueiro João Marcus. Depois de sofrer com as investidas do adversário, que buscava ampliar a vantagem, o Galo mineiro empatou aos 43 em contra ataque. Roger Guedes invadiu a área e chutou em cima do goleiro Rafael, no rebote, Erik completou para o gol. 

No segundo tempo o Atlético Acreano se mostrou desgastado fisicamente, mas foi quem levou perigo primeiro, com uma bola na trave. Já os mineiros, perderam chances claras com Marco Túlio e Elias. Final: 1 a 1, e Galo na próxima fase, em que vai enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa - dia 20 ou 21 de fevereiro. Ouça os gols do jogo na transmissão da Rádio Itabira:

O fim de noite do Atlético-MG no Acre ainda foi marcado por um episódio de discussão. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não gostou de uma pergunta e discutiu com um repórter. O comandante alvinegro precisou ser contido e o clima ficou tenso.

O Galo volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta a Caldense pelo Campeonato Mineiro. 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail