PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Com Otero inspirado, Galo vence o Cruzeiro e inverte vantagem na final

02/04/2018 - Na partida de ida, no Independência, venezuelano do Atlético-MG deu 3 assistências em 12 minutos. Ouça os gols.

Um presente de grego. O chocolate de páscoa dos atleticanos para os cruzeirenses veio em forma de goleada. Neste domingo (1), na Arena Independência, o Atlético-MG venceu o primeiro jogo da final por 3 a 1 diante do rival. O estádio contou com mais de 21 mil torcedores, em sua maioria, do time mandante. 

No primeiro tempo a partida seguia equilibrada, até que aos 36 minutos Otero bateu falta na segunda trave e Ricardo Oliveira apareceu para completar de joelho: 1 a 0. Cinco minutos depois, o venezuelano cobrou escanteio com a perna esquerda e encontrou Adilson, que cabeceou para trás a bola que passou entre as pernas do goleiro Fábio: 2 a 0. No fim, aos 45, não satisfeito Otero cruzou da esquerda para Ricardo Oliveira, que de cabeça tocou a bola para transformar a vitória em goleada: 3 a 0. 

O Cruzeiro diminuiu aos 37 minutos do segundo tempo. Thiago Neves recebeu de Sassá e, na entrada da área, rolou para Arrascaeta, que bateu firme para descontar. Placar final: 3 a 1. Ouça os gols da transmissão da Rádio Itabira no player abaixo, com narração de Pedro Abílio, reportagens de Marcos Fernandes e Luiz Fernando Linhares e comentários com Cardoso Neto. 

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (8), no Mineirão. O galo pode até perder por um gol de diferença para ser o campeão. Em caso de uma vitória por dois gols de diferença, o Cruzeiro fica com o título, fazendo jus à vantagem de ter feito melhor campanha na primeira fase. 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail