PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Cruzeiro passa sufoco, mas vence Racing e termina líder do grupo na Libertadores

23/05/2018 - Ouça os gols da raposa na transmissão da Rádio Itabira.

Foi difícil, mas a vantagem aberta nos primeiros minutos garantiu ao Cruzeiro uma importante vitória contra o Racing, da Argentina. A partida válida pela última rodada do grupo E da Libertadores, reuniu mais de 40 mil pessoas no Mineirão na noite desta terça-feira (22). Os gols do time azul foram anotados por Thiago Neves e Lucas Silva, enquanto Centurión fez para os visitantes. 

O placar foi resolvido ainda no primeiro tempo. Logo aos 2 minutos de jogo Thiago Neves aproveitou rebote de jogada feita por Sassá e bateu de esquerda: 1 a 0. Avassalador, aos 10 minutos o Cruzeiro ampliou, quando Lucas Silva driblou o marcador e bateu firme de fora da área: 2 a 0. Aos 27 o Racing diminuiu com Centurión, que recebeu um cruzamento livre e chutou de primeira para vencer o goleiro Fábio. Apesar da pressão argentina, o Cruzeiro também criou outras claras oportunidades de gol, mas desperdiçou todas. Ouça os gols do Cruzeiro com a transmissão Rádio Itabira, que teve narração de Luiz Linhares, reportagens de Luiz Fernando e comentários com Cardoso Neto:

Cruzeiro venceu Racing e garantiu liderança do grupo (Divulgação/Cruzeiro Esporte Clube)

Ainda pelo grupo E, o Vasco venceu a Universidad de Chile por 2 a 0, fora de casa. Com o resultado o time carioca se estabeleceu na 3ª colocação, garantido vaga para a Sul-Americana. Em vantagem no saldo de gols - 10 contra 6 do Racing -, o Cruzeiro ficou com a liderança da chave. A classificação final do grupo ficou definida assim:

          

 Grupo 5 (Conmebol/Reprodução)


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail