PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Ouça: Contratados marcam, mas Cruzeiro e Atlético vivem dia distinto na 14ª rodada do Brasileirão

23/07/2018 - Enquanto time cruzeirense venceu o Atlético-PR em casa, galo foi derrotado pelo Palmeiras fora.

O Brasileirão teve nove partidas realizadas pela 14ª rodada neste fim de semana. O campeonato começa a se aproximar do fim do primeiro turno e os líderes Flamengo e São Paulo conseguiram abrir vantagem para os outros concorrentes ao título. Na parte de baixo da tabela, o América-MG chegou à zona do rebaixamento. 

22/07/2018 - Allianz Parque: Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG 

Em São Paulo, nem mesmo os vários torcedores atleticanos presentes no estádio conseguiram fazer o time vencer. O Palmeiras, dono da casa, abriu o placar aos 2 minutos com Moisés, após falha do zagueiro Juninho. No segundo tempo o galo chegou ao empate com Luan, aos 6. Com meia hora de etapa complementar Bruno Henrique cobrou falta com perfeição para desempatar: 2 a 1. O time paulista caminhava para a vitória quando, aos 36, o colombiano Yimmi Chará recebeu de Elias e chutou de esquerda para marcar seu primeiro gol com a camisa atleticana. No fim, aos 49, falta para o Palmeiras e bola alçada na área. Deiverson ajeitou e Bruno Henrique cabeceou para fechar a conta. Final: Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG. Ouça os gols da transmissão da Rádio Itabira, que teve Pedro Abílio, Marcos Fernandes e Leandro Colombo:

22/07/2018 - Mineirão: Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR 

Em seu terceiro jogo consecutivo em casa, o Cruzeiro voltou a vencer o Atlético-PR. A partida, no entanto, foi complicada. Logo aos 39, Guilherme cobrou pênalti para inaugurar o marcador para o time visitante. A raposa, porém, dominou na etapa complementar. Aos 20 minutos Robinho lançou para o uruguaio De Arrascaeta empatar o jogo de cabeça. Aos 35 minutos novo lançamento de Robinho, dessa vez completado por Hernán Barcos, que fez seu primeiro gol com a camisa cruzeirense. Final: Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR. Ouça os gols da transmissão da Rádio Itabira, que teve Luiz Linhares, Luiz Fernando e Cardoso Neto:

Confira os outros resultados da 14ª rodada:

Flamengo 2 x 0 Botafogo

São Paulo 3 x 1 Corinthians

Vasco 1 x 0 Grêmio

Sport 1 x 2 Fluminense

Paraná 1 x 0 América-MG

Chapecoense 0 x 0 Santos

*Nesta segunda-feira (23), o Internacional recebe o Ceará, em Porto Alegre. 

Classificação do Brasileirão:


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail