PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Sem gols, Valério empata com o Boston City em Manhuaçu e assume a liderança

03/09/2018 - Ouça a entrevista do técnico Roberto Gaúcho após o jogo.

Gramado ruim, horário que não agrada. Essas foram algumas das reclamações de jogadores e comissão técnica do Valério sobre o jogo da 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2ª Divisão, diante do Boston City, na manhã deste domingo (2). A partida aconteceu no estádio Juscelino Kubischek, em Manhuaçu, com 387 pagantes. 

O jogo foi equilibrado. O Boston teve suas principais oportunidades com chutes a longa distância, obrigando o goleiro Victor, do Valério, a fazer várias defesas. Ainda na etapa inicial o Dragão teve uma boa oportunidade com Cassiano, que chegou a driblar o goleiro adversário na entrada da área, mas acabou sendo derrubado. O lance gerou muita reclamação, já que o árbitro marcou a falta, mas deu apenas o cartão amarelo para o arqueiro do Boston. 

No segundo tempo as chances do time itabirano vieram de uma cabeçada de Guilherme Henrique e de chutes do atacante Pedro e do volante Nathan, que fez sua estreia na temporada. Nada que conseguisse furar a defesa adversária. Placar final: 0 a 0. Ouça, no player abaixo, a entrevista do técnico Roberto Gaúcho após a partida:

Com o resultado, o Valério segue invicto na competição e assume a liderança da segundona, já que o Coimbra folgou na rodada. O Dragão volta a campo diante do Patrocinense no próximo domingo (9), às 10h, na Arena São Gonçalo.

Confira os outros resultados da rodada: 

Athletic 0 x 2 União Luziense

Montes Claros 1 x 0 Araxá

Passos 0 x 5 Pouso Alegre

Minas Boca 3 x 1 Bétis

Patrocinense 1 x 1 Ponte Nova

Confira a classificação atualizada da segundona mineira:


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail