PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Após gol, Cassiano briga com torcedores e Valério empata com Araxá

24/09/2018 - Dragão saiu na frente no placar e, ainda no primeiro tempo, sofreu empate. Atacante Cassiano foi expulso por fazer gestos obscenos para a torcida.

Com muitas finalizações perdidas, o Valério não conseguiu sair do empate contra o Araxá, na Arena São Gonçalo, neste domingo (23). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro Segunda Divisão marcou o encontro de dois dos mais tradicionais clubes do interior do estado. Aos 3 minutos, Cassiano abriu o placar para o Valério de cabeça, após cruzamento de Thiaguinho, mas o dragão viu o ganso empatar com Ricardo Luz, em cobrança de falta. Ouça o gol do Valério com a narração de Luiz Linhares:

No gol adversário, os jogadores do time itabirano reclamaram muito de um suposto impedimento, exaltando os ânimos dos atletas. Aos 42, ainda na etapa inicial, o atacante Cassiano perdeu uma jogada de linha de fundo e ouviu xingamentos dos próprios torcedores, respondendo com gestos obscenos. O arbitro aplicou cartão vermelho direto ao camisa 7 do Valério, após ter sido avisado pelo assistente. 


Pedro Abílio/Rádio Itabira

Confira os outros resultados da 10ª rodada:

Athletic 3 x 1 Minas Boca

Passos 1 x 4 Coimbra

Montes Claros 2 x 1 União Luziense

Pouso Alegre 1 x 1 Ponte Nova

Boston City 1 x 3 Patrocinense

Confira a classificação atualizada: 

 

 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail