PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Fim da linha: Itabirano marca gol decisivo e Athletic elimina Valério da Terceirona

Fotos: Federação Mineira de Futebol/Divulgação

22/10/2018 - Derrota em São Gonçalo foi a única do Valério na temporada. Ouça e veja os gols:

No último sábado (20) o Valério foi derrotado pelo Athletic, de São João Del Rei, na partida de volta das semifinais da terceira divisão do Campeonato Mineiro. Depois de empatarem sem gols no primeiro confronto, os times protagonizaram um jogo intenso em São Gonçalo do Rio Abaixo. Na etapa inicial, Carlos Caaporã abriu o marcador para o Athletic, e ainda foi expulso. No segundo tempo, Cassiano empatou para o Valério, que acabou perdendo Ramon, também expulso. 

O gol decisivo da tarde foi do itabirano Igor Bádio, artilheiro do Athletic. Com passagens pelo Valério, o jogador recebeu rebote aos 26 do segundo tempo e não perdoou seu ex-clube. Ao fim do jogo, em entrevista a Rádio Itabira, Bádio revelou mágoa por não ter recebido oportunidades de jogar no Valério. "Passei cinco anos da minha vida esperando essa oportunidade e não tive. Hoje mostrei para o Valério que itabirano tem futebol, sim", desabafou. 

A derrota marca o fim da temporada 2018 no dragão e as prováveis despedidas dos técnicos Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos. Roberto lamentou a eliminação e chegou a chorar durante a entrevista final. O dragão e seus mais de mil e duzentos torcedores presentes no estádio, assistiram o Athletic se classificar para a decisão e conquistar a vaga para o módulo 2 do Mineiro no ano que vem. O Coimbra é o outro finalista, depois de eliminar o Araxá. 

 Ouça os gols do jogo na transmissão da Rádio Itabira: 

Assista aos gols da partida através de matérial da Federação Mineira de Futebol: 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail