PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Com estreia do VAR, Atlético empata com Boa e Cruzeiro vence América na semi

01/04/2019 - Em Varginha, Atlético teve dois gols anulados e jogo ficou no 0 a 0. Raposa venceu e pode até perder na partida de volta.

Pela primeira vez na história do Campeonato Mineiro foi utilizada a tecnologia do árbitro de vídeo. Os clubes já haviam acordado o uso à partir das semifinais nesta temporada do estadual. No sábado, VAR foi protagonista no jogo do Atlético diante do Boa Esporte, ao anular dois gols e identificar um lance de expulsão. 

O galo empatou sem gols diante contra o Boa, em Varginha. O jogo foi equilibrado e o campeão do interior deu trabalho aos atleticanos. Mas foi o alvinegro quem balançou as redes. Ainda na etapa inicial o time teve dois gols anulados, após revisões do árbitro de vídeo. No primeiro lance o atacante Ricardo Oliveira estava empedido ao lançar para Maicon Bolt marcar, enquanto no segundo havia impedimento do próprio Bolt estava em posição irregular ao criar jogada para o gol de Luan. O Atlético ainda atuou por quase todo o segundo tempo sem o volante Zé Welison, expulso após divida com o volante Claudeci (também identificada pelo árbitro de vídeo). Com o empate por 0 a 0, o Atlético precisa apenas de outro empate na partida de volta, que acontece no próximo domingo (5) no Mineirão, para se classificar à final.

 

 

Atlético e Boa Esporte empataram sem gols em Varginha, no sábado (30) (Bruno Cantini/Atlético)

O Cruzeiro venceu o América nesse domingo (31) na Arena Independência e aumentou sua vantagem para o jogo de volta, em que pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a decisão. O placar foi aberto aos 18 minutos com Fred, que recebeu jogada de Egídio. No segundo tempo, aos 6, Fred voltou a balançar as redes, após Robinho roubar a bola de Zé Ricardo e dar bom passe para o artilheiro. O América diminuiu aos 12, com cabeçada de Diego Jussani, mas aos 26 Fred marcou pela terceira vez, aproveitando assistência de Marquinhos Gabriel. Aos 38, Jonatas Belusso recebeu cruzamento e cabeceou para fechar o placar: América 2 x 3 Cruzeiro. Ouça os gols da transmissão da Rádio Itabira, que teve narração de Pedro Abílio e reportagens de Luiz Fernando Linhares:

Cruzeiro venceu no Independência e está próximo de garantir vaga na decisão (Mourão Panda/América)

 

 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2019. Todos os direitos reservados. Webmail