PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Noite de vitórias na Libertadores: Galo tem virada emocionante e Cruzeiro se mantém imbatível

04/04/2019 - Mesmo perdendo por dois gols, Atlético busca reviravolta contra o Zamora. Raposa venceu o Emelec com mais um gol de Rodriguinho, no Equador. Ouça:

Demorou três jogos mas saiu a primeira vitória atleticana na fase de grupos da Libertadores. O galo bateu o Zamora, da Venezuela, por 3 a 2 na noite dessa quarta (3) no Mineirão. Com gols de Gallardo e Paiva os venezuelanos encaminharam uma vitória tranquila no primeiro tempo. Porém, o Atlético voltou mais forte para a etapa final e conseguiu uma virada emocionante. 

A reação começou com o gol de Maicon Bolt, de cabeça, logo aos 5 minutos. Aos 26, Ricardo Oliveira bateu forte e a bola desviu em Vinícius, que anotou o gol de empate. O terceiro só saiu aos 34, quando a bola tocou no braço do zagueiro dentro da área e o juiz deu pênalti para o galo. Fábio Santos cobrou bem e deu números finais ao jogo: Atlético 3 x 2 Zamora. Ouça os gols nas vozes de Luiz Linhares e Luiz Fernando: 

Fábio Santos volta a marcar e comemora primeira vitória atleticana na Libertadores 2019 (Bruno Cantini/Atlético)

No estádio George Capwell, no Equador, o Cruzeiro venceu o Emelec pelo placar mínimo. A equipe manteve os 100% de aproveitamento na competição continental e se aproxima da classificação às oitavas de final. O jogo foi equilibrado e o Cruzeiro chegou a ter um gol anulado em jogada de Rodriguinho, que recebeu passe de Fred em condição de impedimento. Os equatorianos também tiveram dois lances de gol invalidados, com o atacante Angulo impedido.

O gol que valeu saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. Robinho cobrou falta na área e Henrique desviou de cabeça, a bola acabou sobrando para Rodriguinho, que bateu de esquerda para marcar seu terceiro nesta Libertadores. O Emelec ainda terminou um jogo com um atleta a menos, já que o meia Luna foi expulso aos 46 do segundo tempo depois de falta em Marquinhos Gabriel. Ouça o gol com Pedro Abílio e Marcos Fernandes:

Marquinhos Gabriel sob a forte marcação do Emelec, no Equador (Bruno Haddad/Cruzeiro)

 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2019. Todos os direitos reservados. Webmail