PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Cruzeiro derrotado pelo Emelec e perde primeiro lugar geral na Libertadores

09/05/2019 - Equatorianos venceram a raposa por 2 a 1 em pleno Mineirão.

A primeira derrota do Cruzeiro na Libertadores veio nessa quarta-feira (8), para o Emelec no Mineirão. Mesmo diante de seu torcedor o time cruzeirense, com algumas mudanças, não foi bem e viu o Emelec abrir o placar com Rojas, batendo de fora da área ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu o gol de empate com Sassá e até chegou ao gol da virada com uma cabeçada de David, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e o empate já parecia desenhado. Porém, aos 45 do segundo tempo, o atacante Angulo invadiu a área e foi derrubado por Edílson. O próprio Angulo cobrou e fez 2 a 1 para o Emelec.

Cruzeiro perdeu em casa para o Emelec (Vinnícius Silva/Cruzeiro)

 

 

Ouça os gols com Luiz Linhares e Luiz Fernando: 

No outro jogo do grupo B, o Huracán venceu o Deportivo Lara por 2 a 0. Assim, o Emelec ficou com a segunda posição e vai às oitavas de final, enquanto o Lara fica com a vaga na Sul-Americana. Na classificação geral dos grupos, o Cruzeiro, que era líder, foi ultrapassado pelo Palmeiras após o alviverde vencer o San Lorenzo. Raposa e verdão ficaram com 15 pontos, mas os paulistas levam vantagem no saldo de gols. 

O sorteio para as oitavas de final da Libertadores acontece na próxima segunda-feira (13). 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2019. Todos os direitos reservados. Webmail