PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Cruzeiro sofre, mas se classifica nos pÍnaltis contra o Fluminense pela Copa do Brasil

06/06/2019 - Ouça como foi a classificação celeste para a próxima fase da competição.

Não foi fácil, mas o Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2019. Na noite dessa quarta-feira (5), no Mineirão, a raposa empatou com o Fluminense por 2 a 2 e precisou da disputa de pênaltis para garantir o avanço de fase. Os visitantes dominaram o primeiro tempo e abriram o placar quando Dedé cometeu pênalti - assinalado com auxílio do VAR - e Paulo Henrique Ganso cobrou. Na primeira tentativa Fábio defendeu e Luciano marcou irregular, invadindo a área, o que fez com que Ganso voltasse a cobrança, batendo no canto para fazer 1 a 0.

Na etapa complementar o Cruzeiro voltou melhor e aos 13 minutos Thiago Neves marcou de peixinho para empatar o jogo. Sassá ainda perdeu pênalti sofrido por Pedro Rocha, mas aos 35 houve uma nova penalidade e Thiago Neves não perdoou, virando para 2 a 1. A classificação parecia encaminhada até que, aos 51 minutos, Daniel cruzou e João Pedro marcou de bicicleta: 2 a 2 no último lance. 

 

Jogadores do Cruzeiro comemoram classificação às quartas da Copa do Brasil (Angel Drummond/Cruzeiro Esporte Clube)

A decisão foi para os pênaltis. Lucas Silva e Romero até erraram, mas Pedro Rocha, Sassá e Thiago Neves fizeram para o Cruzeiro. No Fluminense, Ganso e Gilberto mandaram na trave, enquanto João Pedro parou em defesa de Fábio. Com o acerto de Caio Henrique as penalidades terminaram em 3 a 1, com a raposa classificada para as quartas. Ouça os gols do jogo e o último pênalti, com narração de Luiz Linhares e reportagens de Luiz Fernando: 

Até o momento, Palmeiras, Bahia, Grêmio, Internacional, Flamengo, Cruzeiro e Athlético Paranaense (que eliminou o Fortaleza) estão classificados. Nesta quinta (6) a Rádio Itabira transmite Santos e Atlético às 20h. Os confrontos da próxima fase serão sorteados na próxima segunda-feira (10). 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2019. Todos os direitos reservados. Webmail