PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Ataques não funcionam bem e dupla mineira não vence na rodada do Brasileirão

10/06/2019 - Cruzeiro só empata com o Corinthians em casa e Atlético cai para o Santos na Vila Belmiro.

A primeira parte da temporada está terminando. Falta apenas um jogo para a pausa no Campeonato Brasileiro devido à realização da Copa América. No fim de semana, os times da série A disputaram a 8ª rodada e os mineiros produziram pouco no ataque, saindo sem vitórias.

Cruzeiro 0 x 0 Corinthians – Sábado (8), Mineirão

O Cruzeiro perdeu chances e apenas empatou com o Corinthians, diante da própria torcida. Com primeiro tempo bastante equilibrado, o time azul conseguiu finalizar muitas vezes de fora da área, nem sempre levando perigo ao goleiro Walter. Na etapa complementar as chances foram mais claras. Dedé cabeceou duas vezes com perigo e Dodô chegou a bater na trave do timão, que por sua vez teve boa oportunidade com Danilo Avelar, parando em grande defesa de Fábio. Final no Mineirão: 0 a 0.



 

 

Dedé tentou duas vezes de cabeça, mas as chances do Cruzeiro pararam no goleiro Walter. (Angel Drummond/Cruzeiro Esporte Clube)

Santos 3 x 1 Atlético – Domingo (9), Vila Belmiro

Três dias depois de eliminar o Santos da Copa do Brasil, o Atlético voltou a enfrentá-lo pelo Brasileirão e foi derrotado. O peixe foi melhor desde o início da partida, mas não conseguia  entrar na defesa atleticana, até que aos 38 minutos do primeiro tempo o atacante Eduardo Sasha subiu sozinho de cabeça para abrir o placar. Cerca de 10 minutos depois, Sasha cabeceou novamente e a bola tocou o braço de Fábio Santos. O lance seguiu, mas depois de ser avisado pelo árbitro de vídeo, o árbitro de campo Dewson Freitas marcou pênalti, convertido por Jean Mota. Na etapa complementar o galo reagiu aos 25 minutos com Alerrandro, que recebeu bom passe de Patric e diminuiu o placar. Porém, aos 36 minutos os donos da casa fecharam o jogo, em cobrança de falta perfeita acertada por Carlos Sánchez: 3  a 1.


 

Luan tenta passar por vários marcadores do Santos, que dominou o jogo e venceu na Vila. (Agência do Galo/Clube Atlético Mineiro)

Confira os outros resultados da 8ª rodada:

Vasco 2 x 1 Internacional

Palmeiras 1 x 0 Athlético-PR

Grêmio 1 x 0 Fortaleza

Ceará 0 x 0 Bahia

Avaí 0 x 0 São Paulo

CSA 1 x 2 Botafogo

Fluminense 0 x 0 Flamengo

Nesta segunda-feira (10), às 20h, o Goiás recebe a Chapecoense.

A classificação atualizada do Brasileirão está assim:


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2019. Todos os direitos reservados. Webmail