PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Ouça: Galo vence mais uma contra o Flu e Cruzeiro só empata com o lanterna Avaí

12/08/2019 - Confira como foi a 14ª rodada na série A do Brasileirão.

A cinco jogos do fim do primeiro turno, o Brasileirão tem equilíbrio nos dois extremos de sua tabela. No fim de semana, nove jogos movimentaram a 14ª rodada do campeonato, com destaque para mais uma vitória do Atlético na Arena Independência e mais um jogo sem vencer do Cruzeiro, que pelo menos voltou a marcar gols. A rodada termina hoje, às 20h, com CSA e Fortaleza. 

10/08/2019 - Atlético 2 x 1 Fluminense - Arena Independência

É nítida a evolução do Atlético com o técnico Rodrigo Santana, que ajudou o time a vencer o Fluminense de Fernando Diniz nesse sábado (10). Em jogo aberto e de muitas chances, o alvinegro abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, quando a bola sobrou para Cazares finalizar dentro da área. No segundo tempo, Ricardo Oliveira acabou com o jejum de gols que vivia, após receber um presente da defesa tricolor e finalizar muito bem para a rede: 2 a 0. No fim do jogo, aos 43, o meia Nenê diminuiu o prejuízo do Flu, marcando o gol de honra no Horto. Ouça os gols do Galo com Luiz Linhares e Marcos Fernandes: 


Atlético bateu o FLuminense no Horto e se manteve no G-4 (Agência do Galo)

11/08/2019 - Avaí 2 x 2 Cruzeiro - Ressacada

O domingo (11) foi de gols para o Cruzeiro, após oito jogos sem marcar. Contra o Avaí em Florianópolis, a raposa até viu o placar ser aberto para o lado oposto, com o gol de Pedro Castro aproveitando cruzamento, aos 22 do primeiro tempo. Na segunda etapa Marquinhos Gabriel fez boa jogada e finalizou na trave, mas Pedro Rocha aproveitou o rebote para empatar o aos 16 minutos. Menos de 10 minutos depois Egídio fez pênalti em Caio e o Avaí desempatou, com boa cobrança do atacante Brenner. No fim, a polêmica: Sassá recebeu a bola dentro da área e marcou o gol de empate do Cruzeiro, mas a arbitragem deu impedimento. O árbitro de vídeo detectou que não havia posição irregular e o gol foi validado, mais de cinco minutos depois do início da revisão. Final: 2 a 2. Ouça os gols com Luiz Linhares e Luiz Fernando:


Cruzeiro voltou a marcar depois de oito jogos, mas só empatou com o Avaí (Vinnícius Silva/Cruzeiro Esporte Clube)

Confira os outros resultados da 14ª rodada da Série A:

São Paulo 3 x 2 Santos

Ceará 4 x 1 Chapecoense

Internacional 0 x 0 Avaí

Botafogo 2 x 1 Athlético-PR

Flamengo 3 x 1 Grêmio

Goiás 0 x 1 Vasco

Palmeiras 2 x 2 Bahia

Nesta segunda (12), 20h: CSA x Fortaleza

A classificação do Brasileirão está assim: 

 

 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2019. Todos os direitos reservados. Webmail