PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Com vitória do Cruzeiro e tropeços de Galo e América, saiba como foi a 4ª rodada do BR18

07/05/2018 - Campeonato Brasileiro teve nove jogos neste fim de semana, com duas transmissões da Rádio Itabira. Ouça:

Com 29 gols em nove partidas a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A movimentou o fim de semana. O principal destaque até aqui é o Flamengo, que venceu o Inter em casa. O rubro-negro atravessa uma crise na temporada e mesmo assim desempenha a melhor campanha da arrancada inicial. Neste domingo o time teve o retorno do atacante peruano Paolo Guerrero, que cumpriu suspensão de seis meses após caso de doping. Para os mineiros, a rodada significou a redenção do Cruzeiro, enquanto América e Atlético tropeçaram fora de casa. 

Sábado (5) - Morumbi, SP - São Paulo 2 x 2 Atlético-MG

O galo chegou a liderar o campeonato por alguns minutos durante o sábado, enquanto enfrentava o São Paulo, no Morumbi. Empurrado pela casa cheia foi o tricolor paulista quem abriu o placar, aos 24 minutos, com o atacante Everton - ex- Flamengo, que marcou seu primeiro gol pelo novo clube. No segundo tempo o Atlético melhorou e empatou o jogo aos 24, em passe milimétrico de Gustavo Blanco para Roger Guedes, que bateu de primeira na saída do goleiro Sidão. Aos 34 minutos o time atleticano confirmou o bom desempenho da etapa complementar e virou o jogo, com Ricardo Oliveira cabeceando após cruzamento da esquerda. Dois minutos depois, porém, o São Paulo voltou a equilibrar forças e deu números finais ao jogo. Patric perdeu a bola na entrada da área para Cueva, que lançou para Diego Souza empatar: final, 2 a 2. Ouça no player abaixo os gols da transmissão da Rádio Itabira, com a narração de Luiz Linhares, reportagens de Marcos Fernandes e comentários com Leandro Colombo: 

Domingo (6) - Mineirão, BH - Cruzeiro 1 x 0 Botafogo

Depois de um péssimo início de campeonato o Cruzeiro se livrou da zona do rebaixamento neste fim de semana após vencer o Botafogo, em casa. O jogo foi complicado pelo time carioca, que foi muito bem taticamente e conseguiu tirar os espaços do time azul no primeiro tempo. Mesmo sem muitas finalizações, a etapa inicial teve intensa movimentação de contra ataques dos dois times. O gol do jogo só saiu na etapa complementar, da cabeça de um jogador que não balançava as redes há mais de um ano. Arrascaeta cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro Dedé cabeceou aos 26 minutos, para delírio dos mais de 17 mil torcedores nas arquibancadas. No fim, o mesmo Dedé ainda desviou uma bola contra o próprio gol, mas Fábio fez excelente defesa para garantir os 3 pontos para a raposa. Ouça o gol da vitória celeste, que teve transmissão com narração de Pedro Abílio, reportagens de Luiz Fernando e comentários com Cardoso Neto: 

Confira os outros resultados da 4ª rodada do Brasileirão:

Vasco 4 x 1 América

Corinthians 1 x 1 Ceará

Flamengo 2 x 0 Internacional

Atlético-PR 1 x 3 Palmeiras

Vitória 1 x 2 Fluminense

Sport 2 x 0 Bahia

Grêmio 5 x 1 Santos

*Nesta segunda (7), o Paraná recebe a Chapecoense às 20h

A classificação do campeonato está assim: 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail