PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Galo perde chances, empata com San Lorenzo, e eliminado da Sul-Americana

09/05/2018 - Depois de perder na Argentina no jogo de ida, Galo usou reservas no jogo de volta.

A trajetória do Atlético-MG na Copa Sul-Americana terminou ainda na primeira fase. Nesta terça-feira (8) o time empatou sem gols diante do San Lorenzo, da Argentina, na Arena Independência. No jogo de ida em abril o galo havia sido derrotado por 1 a 0 e, na soma dos placares, permitiu que o "time do papa" avance na competição.

O jogo foi dominado pelo Atlético-MG, que jogou com os reservas para preservar seus principais jogadores. Um dos poucos titulares em campo, o meia Otero foi um dos destaques, com finalizações perigosas no segundo tempo. Também na etapa complementar aconteceu o lance mais polêmico do jogo. Erik cruzou a bola e o zagueiro Coloccini interviu usando a mão, caracterizando um pênalti que não foi marcado pelo árbitro chileno Julio Bascuñan. A Rádio Itabira transmitiu o jogo direto do Horto com Luiz Linhares, Marcos Fernandes e Leandro Colombo.

Após o 0 a 0, o Atlético-MG volta a priorizar o Campeonato Brasileiro. Pela competição, o time enfrenta o Atlético-PR fora de casa no próximo domingo (13).
Atlético precisava vencer jogo de volta após derrota na Argentina (Divulgação/Atlético-MG)


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail