PÁGINA INICIAL RÁDIO ITABIRA PROGRAMAÇÃO MÚSICA NOTÍCIAS CONTATO
Cruzeiro e Atlético vencem, e confirmam boa fase no Brasileirão

14/05/2018 - Galo é um dos times de melhor campanha, enquanto raposa tem 3 pontos a menos. Ouça os gols:

Duas vitórias dos mineiros e muitos gols nas partidas deste domingo (13), válidas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético de Minas venceu o paranaense fora de casa e de virada, enquanto o Cruzeiro bateu o Sport no Mineirão. Com os resultados, o galo é um dos times de melhor campanha e a raposa tem 3 pontos a menos. 

13/05 - Mineirão, BH - Cruzeiro 2 x 0 Sport

O Cruzeiro teve uma semana para se preparar para o jogo diante do Sport e valeu a pena. O time celeste, que já vinha de vitória em casa contra o Botafogo, precisou ser paciente. Só aos 46 minutos do primeiro tempo é que o placar foi aberto. O zagueiro Dedé aproveitou cruzamento da direita e cabeceou firme: 1 a 0. No segundo tempo, o uruguaio De Arrascaeta mostrou habilidade ao roubar a bola no ataque, ajeitar, e bater colocado da entrada da área para o canto esquerdo do gol defendido por Magrão: 2 a 0. Ouça os gols do Cruzeiro na transmissão da Rádio Itabira, que teve narração de Luiz Linhares, reportagens de Luiz Fernando e comentários com Cardoso Neto: 

13/05 - Arena da Baixada, Curitiba - Atlético - PR 1 x 2 Atlético-MG

No duélo de Atléticos melhor para o mineiro, em um jogo com dois tempos completamente distintos. Na etapa inicial só deu os paranaenses. O time da casa abriu o placar com Pablo, de cabeça, após cobrança de escanteio. O galo ia tão mal que o técnico Thiago Larghi promoveu duas substituições no time ainda no primeiro tempo, com as entradas de Elias e Cazares nos lugares de Luan e Otero. No segundo tempo o gol de empate saiu aos oito minutos, em escanteio de Cazares completado pelo zagueiro Bremer, de cabeça, marcando seu primeiro tento como profissional. Aos 19 minutos o goleiro Santos saiu da área para cortar um lançamento e a bola sobrou para Roger Guedes que, mesmo de longe, cabeceou e encobriu o goleiro para virar o jogo e dar números finais: 2 a 1 para o galo. Ouça os gols do jogo pela transmissão da Rádio Itabira, que teve Pedro Abílio e Leandro Colombo: 

Confira os outros resultados da 5ª rodada do Brasileirão: 

Grêmio 0 x 0 Internacional

Chapecoense 3 x 2 Flamengo

Bahia 2 x 2 São Paulo

Vasco 2 x 3 Vitória

Corinthians 1 x 0 Palmeiras

Santos 3 x 1 Paraná

*Nesta segunda (14), às 20h: Ceará x América-MG e Botafogo x Fluminense

A classificação após 5 rodadas está assim:

 


E-mail: contato@radioitabira.com.br

Endereço: Rua dos Cravos, 467 - São Pedro. Itabira/MG

Rádio Itabira AM 770 Khz

© Rádio Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail