Lukinha DDG. Foto: Divulgação

A Organização da Sociedade Civil (OSC) “Instituto Lukinha DDG” com inúmeros trabalhos em vários Estados, referência no desenvolvimento de atividades voltadas para economia criativa, solidária e circular, ao desenvolver projetos em várias cidades, recebeu duas homenagens concedidas pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG). As comendas foram por intermédio dois colegiados: a Comissão de Direitos Humanos, e a de Assuntos Municipais e Regionalização, por meio de indicação dos deputados Cristiano da Silveira e, Andreia de Jesus.

“O reconhecimento do papel fundamental voltado ao desenvolvimento sustentável, cultural, artístico, social, empreendedor, tecnológico, inovação, os objetivos de desenvolvimento da Organização das Nações Unidas (ONU), Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), princípios de Environmental, Social and Governance, na tradução literal: Ambiental, Social e Governança (ESG) e cidades inteligentes. O Instituto foi reconhecido pela sua contribuição no cinquentenário do Hip Hop, e sua contribuição para a cultura na formação cidadã, por meio da cultura,” disse o fundador da OSC, Lukinha DDG.

Ele comemorou mais um ano de muito trabalho, conquistando resultados surpreendentes, com todo seu time. “O trabalho só é possível quando se tem um time de alta performance,” destaca o artista. Lukinha destaca a sua trajetória inspiradora na criação do Instituto, com o papel de aproximar as comunidades do desenvolvimento sustentável. “Viemos de uma comunidade sem perspectiva, mas através do estudo, chegamos a constituir um holding com algumas empresas em diferentes setores da economia, isso possível! E o Instituto é o coração de tudo, nos aproximando do conhecimento, e a formação de pessoas,” conclui.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.