A Seleção Brasileira masculina de vôlei começou com vitória na última etapa da Liga das Nações, que está sendo realizada em Manila, nas Filipinas. O Brasil bateu a Holanda por 3 sets a 1.

Os comandados do técnico Bernardinho voltam à quadra nesta quinta-feira (20) para enfrentar os Estados Unidos.

Nesta terça-feira (18), três jogos deram prosseguimento à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani empatou com o Ituano em 3 a 3. No interior paulista, Novorizontino e Manaus ficaram no empate em 1 a 1. E no Estádio da Curuzu, em Belém, Paysandu e CRB também empataram em 1 a 1.

Nesta quarta-feira (19), a bola rola para a 10ª rodada do Brasileirão Série A.

Às 19h, duas partidas: o líder Botafogo recebe o Athletico Paranaense no Estádio Nilton Santos. E na luta contra o rebaixamento, Atlético Goianiense e Criciúma se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Às 20h, três duelos: na Arena Castelão, jogam Fortaleza e Grêmio. O Estádio Alfredo Jaconi será palco para Juventude e Vasco. E o São Paulo encara o Cuiabá no Morumbi.

Às 21h30, dois jogos: Cruzeiro e Fluminense duelam no Mineirão. Já Internacional e Corinthians jogam no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Publicado em 19/06/2024 – 08:21 Por Bruno Mendes – repórter da Rádio Nacional – Brasília

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.