Angelo Novais. Crédito: Divulgação

No ano de 2023, o cantor itabirano Angelo Novais embarcou para novas oportunidades de carreira no Espírito Santo. A ideia do artista foi de buscar um novo mercado, além de colocar em prática seus projetos musicais. Ele foi ao estúdio e gravou várias canções com o produtor Marciel Santos Marinho, um dos profissionais mais reconhecidos no mercado fonográfico capixaba.

Ele fez seu trabalho, considerado pelo próprio itabirano, como de muita qualidade, destacando as canções autorais do artista. Depois de se apresentar em vários shows no Estado, Angelo Novais decidiu encerrar a experiência e retornou a Itabira, em fevereiro de 2024. O cantor já está em trabalho de divulgação pela Rasante Mídias.

Através das plataformas, lançou muitas canções em várias emissoras de rádios da região. E prepara lançamento do primeiro clipe, muito aguardado pelo público que acompanha Angelo Novais. Em março, ele irá receber uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Itabira, indicação do vereador Marcelino Guedes, que o acompanha na carreira.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin