Crédito: Ascom/HNSD

Nesta terça-feira (9) colaboradores do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) tiveram a oportunidade de assistir o filme “Divertida Mente 2”. Alguns nunca haviam tido essa experiência, ou não frequentavam o cinema por anos. A ação integra a ação de promoção dos cuidados com a saúde mental e o bem-estar da equipe, no “Projeto Olhar – redefinindo a perspectiva”, idealizado pela coordenadora de Segurança e Medicina do Trabalho, Anna Carolina Andrade Soares.

Ela contou com parceria entre o setor de comunicação, e setor de Recursos Humanos (RH): assessora de imprensa, Pauline Campos, e as psicólogas, Aretusa Gomes e Ingridy Pessoa. A atividade começou em junho e, desde então, tem tido uma adesão positiva de todo o time. “Assisti a um ótimo filme junto a todos do HNSD. O sentimento neste momento é de muita alegria”, afirmou Wesley Rosa, 27 anos, que atua na Central de Abastecimento Farmacêutico.

Crédito: Ascom/HNSD

“O HNSD promoveu um momento único de diversão, entretenimento e cuidado para os colaboradores, ao mesmo tempo, eles puderam interagir com os colegas e tiveram a oportunidade de ter um momento de descontração que, com certeza, faz diferença na vida deles, principalmente daqueles que estão tendo esta experiência pela primeira vez”, explica à idealizadora, Anna Carolina Soares.  A ação teve apoio de Thalisson Transporte, Ilson Transportes e Studio Jéssyca Cardoso.

Vários funcionários deram depoimento demostrando satisfação com a iniciativa. “É minha primeira vez no cinema e estou alegre e ansiosa para ver o filme”, comentou Edilene Almeida, 33 anos, funcionária do setor de Farmácia Hospitalar. “Eu não tive a oportunidade porque na cidade onde morava, Bela Vista de Minas não tem cinema. Para mim é um sonho que eu estou realizando. Estou muito feliz e agradeço ao HNSD, por isso”, enfatizou Sirlene Josefina, 47 anos, da Unidade de Internação.

Crédito: Ascom/HNSD

“Quando recebi a ligação com este convite fiquei muito emocionada, feliz e ansiosa. É tudo muito mágico para mim”, relatou Simone Martins, 44 anos. “Amei a experiência, cada detalhe e foi uma lição de vida a história. Agradeço ao HNSD por esta oportunidade e agora quero trazer meus filhos”, afirmou Jaqueline Paulina, 42 anos, do Processamento de Roupas. A ação é parceria entre HNSD e Espaço Cinemax, e parceiros no transporte dos colaboradores.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.