Polícia segue apurando a autoria do 17° homicídio em Itabira; vídeo
Os policiais militares seguem fazendo o levantamento para tentar identificar a autoria do crime de homicídio ocorrido nesta noite de terça-feira, 3/09.
De acordo com levantamento foram várias as denuncias relatadas via 190, passando informações que podem levar a qualquer hora para o autor dos disparos que vitimou fatalmente o homem de 18 anos.
Policiais do setor velado da PMMG seguem verificando todas as informações já repassadas, e assim trocando também informações como os investigadores da Polícia Civil para que seja também este caso apurado e com o seu autor devidamente identificado para responder pelo crime.
“Caso você tenha alguma informação sobre este crime, pode ligar anonimamente para o 190 e relatar, sem que seja identificado.”
O caso:
Por volta das 18h45, desta terça-feira, 03/09moradores de toda região escutaram os estampidos de tiro, e acionaram Policia Militar e também o SAMU, que chegaram muito rápido ao local.
A Policia Militar foi acionada nesta terça-feira (03/09), após um homem de 18 anos ser baleado e morto em um escadão, no Bairro Machado, em Itabira, próximo à Escola Estadual Antônio Linhares Guerra.
Na chegada ao local a equipe do SAMU, pôde apenas constatar o óbito do rapaz.
Segundo relatos de populares e vizinhos os autores dos disparos foram até a casa da vítima e lhe chamaram, e depois teria disparando diversas vezes contra ele.
O corpo ficou caído próximo ao escadão e uma trilha de caminho de terra, já os autores conseguiram sair correndo tomando rumo ignorado.
Reportagem: Átila Lemos