Rádio Itabira

Transmissão ao vivo, notícias locais, agenda cultural, programação musical e informações institucionais.

Fonte: CMSGRA

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente ao mês de março: 1365 atendimentos a população, com 7244 cópias sendo registrado neste período, justamente o serviço mais requisitado. Posteriormente a segunda maior solicitação da população foi o serviço de orientação e impressão de boletos. Outro serviço que obteve destaque, foi a orientação para serviços relacionados a trabalho, como o Sistema Nacional do Emprego (SINE) e a confecção de currículos.

ATIVIDADETOTALCÓPIAS
Atendimento para cópias;7573567
Criação de e-mail; Digitação, e PDF;0607
Boletos, contrato escolar, e CPF (2ª via);3353208
Cemig (2ª via da fatura);0505
Tribunal Regional Eleitoral (TRE);0103
Preenchimento contratos;0219
Trânsito;1947
SINE/Currículos;46169
Antecedentes criminais/Cível/Certidão Negativa;0507
Carteira de Trabalho Digital;9654
INSS;0904
Digitalização;08
2ª Via da Identidade (CIN);2524
Total de atendimentos entre 1º a 31 de março.13147114

Paralelamente ao CAC, a Câmara de São Gonçalo oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.

ATIVIDADETOTALCÓPIAS
Acesso à internet/impressões;51130
Total de atendimentos entre 1º a 31 de março.51130

Fonte: CMSGRA

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo divulga o “Você na Câmara”, seu Informativo Mensal, Edição 01, referente ao mês de Março de 2025. Confira os fatos mais relevantes que movimentaram nossa Casa Legislativa Municipal, no período citado. De maneira mensal, divulgaremos esse Informativo, aproximando ainda mais você da nossa Câmara. Confira clicando aqui.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.