Balanço do Centro de Atendimento ao Cidadão de São Gonçalo, em março
Fonte: CMSGRA
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente ao mês de março: 1365 atendimentos a população, com 7244 cópias sendo registrado neste período, justamente o serviço mais requisitado. Posteriormente a segunda maior solicitação da população foi o serviço de orientação e impressão de boletos. Outro serviço que obteve destaque, foi a orientação para serviços relacionados a trabalho, como o Sistema Nacional do Emprego (SINE) e a confecção de currículos.
ATIVIDADE | TOTAL | CÓPIAS |
Atendimento para cópias; | 757 | 3567 |
Criação de e-mail; Digitação, e PDF; | 06 | 07 |
Boletos, contrato escolar, e CPF (2ª via); | 335 | 3208 |
Cemig (2ª via da fatura); | 05 | 05 |
Tribunal Regional Eleitoral (TRE); | 01 | 03 |
Preenchimento contratos; | 02 | 19 |
Trânsito; | 19 | 47 |
SINE/Currículos; | 46 | 169 |
Antecedentes criminais/Cível/Certidão Negativa; | 05 | 07 |
Carteira de Trabalho Digital; | 96 | 54 |
INSS; | 09 | 04 |
Digitalização; | 08 | |
2ª Via da Identidade (CIN); | 25 | 24 |
Total de atendimentos entre 1º a 31 de março. | 1314 | 7114 |
Paralelamente ao CAC, a Câmara de São Gonçalo oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.
ATIVIDADE | TOTAL | CÓPIAS |
Acesso à internet/impressões; | 51 | 130 |
Total de atendimentos entre 1º a 31 de março. | 51 | 130 |
Fonte: CMSGRA
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Reportagem: Euclides Éder