Foto: Aline Ferreira

O Valeriodoce Esporte Clube (VEC) reuniu a imprensa na noite desta sexta-feira (16) em sua sede social, para apresentar as pessoas que auxiliarão o presidente Jader Magalhães e a vice Dulce Citi, na gestão da agremiação. Ainda durante o evento, foi apresentado o app VEC Digital e as funcionalidades da plataforma, além de anunciar que o canal do YouTube “TV VEC” passa a ser oficialmente ligado ao time, dando poder para transmissão dos jogos pelo Campeonato Mineiro – Módulo II com mando de campo da equipe itabirana, e com a capacidade de decidir se outras plataformas podem retransmitir as partidas oficiais.

Foto: Aline Ferreira

Integram o corpo administrativo do VEC: Fabiana Ferreira (administrativo), Waldilene Ferreira (esportes especializados), Marco Túlio (a confirmar no futebol), Hélder Magalhães (jurídico), João Mário (compliance), Antônio Carlos Melo “Piaba” (infraestrutura e serviços), Carol Viêira (comunicação) e Gustavo Portugal (financeiro). A meta é garantir uma nova roupagem ao clube como forma de atrair novos sócios. Atualmente, segundo a gestão do VEC, há apenas 60 valerianos contribuindo mensalmente. O objetivo é superar os 800. O app será uma forma de atraí-los, já que vai possibilitar uma série de benefícios.

Foto: VEC/Divulgação

“Para buscar recursos, temos que ir atrás. Não acredito no gestor de gabinete e sei que as coisas acontecem externamente, ao ar livre. É tomar coragem e buscar os parceiros nas empresas. E às vezes pedimos com medo de receber, e sem saber o que fazer com o que se ganha. Até mesmo sem oferecer as contrapartidas da parceria comercial e/ou institucional. Como critério para compor a direção do VEC, privilegiei pessoas ligadas ao clube. O que deu errado no passado não deve ser trazido para o presente. Deve-se esquecer qualquer tipo de mágoa e aprender com quem errou”, disse Jader Magalhães, em entrevista para a rádio Itabira.

Foto: Aline Ferreira

“A ideia central é trazer o itabirano para o clube. Entendemos que o meio digital é bem maior que a portaria. O app terá a função de experiência com o associado. Vamos ter loja online para venda de itens oficiais, aproveitando a paixão com a equipe e a procura por esse tipo de produto, venda antecipada de ingressos prioritariamente aos sócios, informações sobre o campeonato (tabela e classificação), além do link da TV VEC e toda a parte de relacionamento, para se cadastrar dependentes e ter programa de recompensa para os clientes somarem pontuação”, explica Pedro Vieira, responsável pelo VEC Digital.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.