Fonte: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em flagrante desta terça-feira (18), um homem de 32 anos por fraude durante a prova de legislação de trânsito, na Delegacia Regional em Itabira. O candidato compareceu à sala de aplicação do exame, momento em que um policial civil responsável pela fiscalização notou a presença de um pequeno dispositivo no seu ouvido.

Diante do nervosismo apresentado pelo homem, foi realizada uma busca, que resultou na localização de uma microcâmera conectada em transmissor, além de um ponto eletrônico e bateria. O suspeito alegou que pagaria R$ 3 mil a uma pessoa desconhecida, responsável por instalar os equipamentos e repassar as respostas do exame.

A prisão foi efetuada em flagrante, e o suspeito autuado foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito policial foi aberto pela autoridade policial, e segue em andamento para aprofundar as investigações sobre a possível participação de terceiros na fraude, além de identificar quem forneceu o equipamento, cobrou o valor e fazia a comunicação remota.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.