Rádio Itabira

Transmissão ao vivo, notícias locais, agenda cultural, programação musical e informações institucionais.

Campeão Brasileiro Jhon Maycon. Crédito: Divulgação

O team Nanda Machado se une à luta pela vida da Julinha, portadora de doença rara, que necessita de 18 milhões para o tratamento. A iniciativa convida a todos a se unirem em prol desta batalha pela vida. Neste sábado (22), às 8h30 no ginásio do Real Esporte Clube, acontece o seminário de jiu-jitsu em prol da campanha “Salve a Julinha”, realizado em parceria com Real Esporte Clube, Clan BJJ, Gracie Barra JM, e Destemidos da Polícia Militar.

Crédito: Divulgação

A jovem atleta, Nanda Machado de Monlevade, de 12 anos, conta que sempre teve o sonho de realizar um evento beneficente e que esse será o primeiro de muitos. O evento será um seminário kids e adulto e terá a presença de renomados nomes do jiu-jitsu brasileiro, dentre eles Alice Pocahontas, de 12 anos, três vezes campeã mundial de jiu-jitsu, entre outras diversas conquistas, o campeão brasileiro John Maycon, além de outras atrações.

Nanda Machado. Crédito: Divulgação

Amantes do jiu-jitsu ou pessoas com interesse de conhecer melhor a arte marcial que mais cresce no mundo, não podem perder esse evento feito com tanto carinho por uma causa tão nobre. Os ingressos custam R$ 25 e estão disponíveis pelo Sympla. A renda será revertida em prol da campanha. “Contamos com a sua participação para entrar no tatame conosco e lutar pela vida da Julinha,” cita comunicado de apoiadores do evento beneficente. Clique aqui e acesse a plataforma.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.