Foto: Marco Bicalho/Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou quinta-feira (2), sua 16ª Reunião Ordinária, a primeira do mês. A sessão contou com a presença de oito parlamentares. A reunião foi transmitida ao vivo pelo Youtube da Câmara (clique aqui e assista). Foram aprovadas 86 indicações, votadas de maneira conjunta. Clique aqui e confira na íntegra. Para, na sequência, dar início à avaliação em dois projetos, em turno único.

Foto: Marco Bicalho/Assessoria de Comunicação

O primeiro deles denomina-se a rua Cassiana Bicalho Santos, na localidade de Monjolo, na comunidade de Santa Rita de Pacas. A matéria visa homenagear a ex-moradora, de papel fundamental na construção da história e da identidade da região, com iniciativa da própria comunidade. O outro texto denomina logradouro na Comunidade de Vargem Alegre, atribuindo o nome de rua Pau de Raio, identificação essa já usual e habitual da população.

Foto: Marco Bicalho/Assessoria de Comunicação

Duas pautas receberam aprovação em primeira discussão, aguardando apreciação em segundo turno:

  • Projeto de Lei sobre o Programa Municipal de Construção de Bacias de Captação de Água no Município de São Gonçalo do Rio Abaixo. O texto revoga legislação anterior e tem autoria do vereador Edirlei Márcio Moreira Lacerda Júnior.
  • Projeto propondo alterações na Resolução n.º295, de 7 de agosto de 2014, e a Resolução n.º 298, de 16 de outubro de 2014, revogando a Resolução n.º208, de 6 de abril de 2015. A autoria é da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.