UBS híbrida Areão/Amazonas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nota nesta segunda-feira (8), informando que, na madrugada da data anterior, de domingo (7), para a dia seguinte, segundo os registros do sistema de imagens de monitoramento, aproximada manete às 4h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) híbrida que atende os Amazonas e Areão foi vítima de marginais.

Os ladrões levaram um microcomputador e um ventilador, causando impacto no atendimento aos pacientes assistidos pela UBS. Para acessar o prédio, os marginais ainda danificaram a estrutura física do imóvel, quebrando a janela. A Polícia Militar (PM) foi acionada para gerar o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), nova nomenclatura para o Boletim de Ocorrência.

As gravações das câmeras de segurança foram disponibilizadas para a PM, e encaminhadas ao serviço de investigação da Polícia Civil, com o objetivo de dar continuidade nas diligências. O atendimento na UBS Amazonas/Areão, mesmo impactado, segue atendendo normalmente. As salas de vacina e odontologia foram preservadas para colher evidências.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin