Foto: Prefeitura de Itabira

Ocorreu interdição parcial por 24h da avenida Integração, no final de semana passado, entre o sábado (13) e o domingo (14). Mesmo com o trecho liberado para a circulação de veículos, a trafegabilidade com segurança requer atenção dos condutores, sobretudo, pilotos.

Foto: Prefeitura de Itabira

Terra depositada em determinados trechos, nas bordas da pista de rolamento, foram trazidos pela chuva da rua Humberto Campos no bairro João XXIII, acima da avenida. Um talude chegou a sobrepor parte da pista no sentido bairro Gabiroba. O barro se transformou em sedimentos.

Foto: Prefeitura de Itabira

A avenida que chegou a ser interditada em uma das faixas a partir da divisa com o João XXIII têm boas condições de trafego, depois que equipes da Prefeitura de Itabira realizaram o serviço emergencial de limpeza, ainda no dia 14, para a mais rápida liberação do trecho.

Foto: Prefeitura de Itabira

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT) liberou na manhã seguinte a circulação de veículos. Máquinas removeram os excessos, além de o local estar sinalizado para se evitar acidentes. Equipes seguem com a limpeza durante a semana, até quando se fizer necessário.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin