Foto: Arquivo

O projeto “Cabeça Feita” reabre nesta segunda-feira (26) para o público interessado, as aulas de zumba, em dois pontos da cidade: a quadra na vila Santa Isabel perto da sede da Prefeitura de Itabira no Centro; e na quadra de esportes no bairro Fênix. Para participar das aulas de ritmos basta fazer a inscrição presencialmente com os instrutores, ou entrar em contato pelo telefone: (31) 98745-4160 (whatsapp). As aulas são gratuitas e duas vezes por semana. Segundas e quartas-feiras, 18h no bairro Fênix (rua B); no Centro as aulas começam às 19h, nestas mesmas datas, a partir de 26 de fevereiro.

Foto: Arquivo

Cursos de Qualificação

Entre os dias quatro e cinco de março, o núcleo do projeto no bairro Fênix, receber inscrições para qualificação gratuita em manicure/pedicure, crochê, tranças, aulas de violão e pintura em tecido. A Associação dos Moradores fica na avenida Olímpio Domingos Cardoso, 245, Fênix. No núcleo Santa Marta, os cursos são: mecânica para autos, marcenaria rústica, elétrica básica, e confecção de doces para festas. O cadastro ocorre na rua Dois, 10, em frente a Escola Estadual Marina Bragança de Mendonça “Nota 10”. A equipe do projeto “Cabeça Feita” vai tender os interessados a alunos e pais dos candidatos, entre 9h e meio-dia.

Foto: Arquivo

Em todos os nove cursos, será necessário, a quitação de taxa simbólica no valor de R$10. Menores de 15 anos podem participar desde que, a qualificação ocorra no contraturno escolar, e os pais façam as inscrições. Os documentos exigidos para alunos, e os respectivos responsáveis: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), e o comprovante de endereço atualizado. Também será cobrado o total comprometimento dos alunos, com frequência nas aulas. Para informações adicionais basta chamar a equipe de organização pelo telefone/whatsapp (31) 99397-3414.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin