ETA Ipoema. Foto: Arquivo

Nesta segunda-feira (25), parte do distrito de Ipoema tem o abastecimento temporariamente interrompido para manutenção na rede de água, informou em sua página oficial da internet, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Um vazamento foi identificado na rua Domingos Lage, na altura do número 280, e por isso, o registro de água foi fechado. A previsão é de que o reabastecimento se inicie, gradativamente, após a conclusão do serviço.

Itabira

Foto: Arquivo

Uma manutenção realizada pela Vale afeta o abastecimento de água em Itabira nesta segunda-feira (25). A mineradora fez o desligamento de energia para manutenção na subestação principal e, dessa forma, interrompeu o fornecimento de água para os sistemas: Areão, Chacrinha e anel hidráulico. A previsão é que a manutenção ocorra até às 22h esta mesma data, quando inicia-se o reabastecimento. Todo o sistema de abastecimento é interligado. Manobras para amenizar o desabastecimento serão realizadas.

Plantão no feriado da Semana Santa

O Saae terá o funcionamento alterado durante parte da Semana Santa. Devido ao feriado da Paixão e Morte de Cristo, não haverá atendimento presencial no Posto de Atendimento ao Cliente, no bairro Esplanada da Estação, sexta-feira (28). O expediente também ficará suspenso na quinta-feira (27), porque a data será ponto facultativo previsto em decreto municipal. As solicitações de serviços poderão ser feitas normalmente pelo telefone 115 (tridígito gratuito) ou pelo chatbot 3839-1330.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin