Grupo Folclórico Tumbaitá. Fonte: FCCDA

Está aberto o processo seletivo para novos componentes do Grupo Folclórico Tumbaitá, um dos corpos estáveis ligados a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA). A captação de interessados em fazer parte do elenco no ano de 2024, considera o edital de convocação que foi publicado no site da instituição. Clique aqui e veja detalhes.

Foto: Arquivo

Como exigência básica, a idade mínima de 16 anos, para interessados em ingressarem no projeto. O processo de cadastramento é gratuito, desde sábado (6), até a próxima semana, dia 15 de abril através do site da FCCDA. A participação é espontânea e voluntária, sem remuneração e geração do vínculo empregatício. A audição será realizada por banca examinadora de profissionais do segmento.

Foto: Arquivo

Conforme nota divulgada pela FCCDA, nesta segunda-feira (8), o objetivo é proporcionar aos novos integrantes, a prática de estudos para o desenvolvimento coreográfico em espetáculos representativos de danças e músicas. Fundado em 1996, o Grupo Folclórico Tumbaitá tornou-se tradição, referência artística e cultural em Itabira.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin