Arte: FCCDA

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) lançou cadastramento para jovens interessados em ingressar no Coral Jovem da instituição, um de seus Corpos Estáveis. Em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), o projeto visa proporcionar educação musical gratuita, para crianças e adolescentes, com idade entre 12 e 17 anos, que demonstrem aptidão para participar em grupos de corais.

É importante ressaltar que este projeto foi aprovado pelo Fundo da Infância e Adolescência de Itabira (FIA). A participação é voluntária e não remunerada, sem estabelecimento de vínculo empregatício. As aulas serão realizadas na rua dos Engraxates, 13, Gabiroba, na Paróquia Santo Antônio. Crianças cujos pais ou responsáveis estejam cadastrados no CadÚnico do Governo Federal tem prioridade na participação.

As inscrições podem ser feitas através até 17 de abril do site da FCCDA. Para aqueles que não têm acesso à rede mundial de computadores, a alternativa é buscar esse suporte na própria Paróquia Santo Antônio, ou Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro na rua dos Engraxates, 330. O telefone da unidade para outras informações: (31) 3839-2886 ou pelo e-mail: fccda.comunicacao@gmail.com.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin