De Itabira para o mundo: Lukinha DDG investe na carreira internacional
Itabirano apresentou pitch de holding em Nova York e em Santiago
Com a voz inovadora e empreendedora além das fronteiras nacionais, Lukinha DDG apresentou seu grupo de empresas em Nova York (EUA) na pitch (produção audiovisual) durante encontro com investidores, e no Chile através de coworking (trabalho colaborativo) na capital Santiago. “Do hip hop ao mundo dos negócios, a arte de inovar e gerar emprego e renda,” disse DDG, ao comemorar a carreira e o empoderamento em business.
“No cenário empreendedor, Lukinha deixou sua marca, e projeta crescimento em escala, se destacando em inovação, liderança, mobilização e gestão. Sua história é testemunho de como a determinação e a visão podem transcender barreiras impostas pela origem. Com raízes firmes, em conexão profunda na sua comunidade, a busca incessante transcendeu a favela em busca de oportunidades,” disse em nota o staff do artista.
“O impacto social dos seus projetos se tornaram marcas registradas, com a capacidade de pensar fora da caixa, e de criar projetos para estabelecer sua própria holding (gestão de negócios), se tornando referência como visionário na busca por soluções criativas,” acrescenta seu staff. Atualmente, a marca está presente em cinco Estados brasileiros, e em mais de 25 municípios, significando crescimento consistente.
“Estamos orgulhosos dos resultados que alcançamos até agora, e animados com as oportunidades que estão por vir”, disse o artista. Na sua passagem pelos Estados Unidos, estampou sua marca na esquina mais famosa do mundo “Times Square”. “Nosso objetivo é continuar inovando e levando nossos produtos e serviços a um público cada vez maior, tanto no Brasil quanto no exterior”, comemora Lukinha DDG.
Também foi missão do artista levar o nome de Itabira, para um dos cenários mais icônicos do planeta. “Ver nossa marca brilhando na Times Square é sonho realizado, e prova de nosso potencial. Estamos apenas começando”, afirmou DDG, emocionado, considerando que eleva o prestígio de sua empresa, no mapa do empreendedorismo global, destacando também o talento e a capacidade brasileira no mercado internacional.
Reportagem: Euclides Éder