Foto ilustrativa. Fonte: Freepik

A Prefeitura de Itabira divulgou no seu portal oficial, nesta quarta-feira (26), que a Superintendência de Tributação da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), retorna ao Paço Municipal Juscelino Kubitschek, desde a data desta publicação. Durante o período de transição física, o atendimento presencial no Centro Universitário UniFuncesi esta suspenso.

Durante a mudança de espaço, o atendimento se mantém através do “Plantão Fiscal”, que atende aos interessados por dois telefones de contanto. Questões relacionadas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), os contatos são através do (31) 3839-2131. Dúvidas sobre Imposto de Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) ocorrem pelo número 3839-2132.

O Guichê de Atendimento no segundo andar do prédio da Secretaria Municipal Assistência Social (SMAS) funciona sem alteração. O atendimento por telefone nos demais ramais da Superintendência de Tributação tem previsão para retorno sexta-feira (28). O órgão da SMF trabalha na aplicação de tributos municipais, sobre renda, consumo ou patrimônio físico ou jurídico.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.