Poço artesiano no Laboreaux passa por serviço de manutenção
Poço artesiano do Laboreaux. Foto: Arquivo
Para manter a eficiência do abastecimento de água para a comunidade do Laboreaux, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) iniciou nesta segunda-feira (3), o serviço de manutenção no poço artesiano que abastece os moradores da região.
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos nesta terça-feira (4). O processo é fundamental para garantir a qualidade da água, e desta forma, o abastecimento foi temporariamente interrompido, até que todo o processo seja concluído pelos técnicos da autarquia.
A distribuição será normalizada tão logo a manutenção seja concluída, alerta nota do Saae, distribuída aos órgãos de imprensa de Itabira. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pode ser contatado pelo telefone 115 (tridígito gratuito), que funciona 24h/dia.
Reportagem: Euclides Éder