Rádio Itabira

Transmissão ao vivo, notícias locais, agenda cultural, programação musical e informações institucionais.

Vini Brown. Crédito: Divulgação

O programa “Samba do Brown”, apresentado por Vini Brown na Rádio Caraça FM, ganhará uma edição especial de Carnaval ao vivo, direto da Praça do Rotary, no bairro Amazonas. O evento acontece na segunda-feira de Carnaval (3), a partir das 13h, dentro da programação do “Haja Amor 2025” e promete muita música, diversão e atividades para toda a família.

Grupo Sambêz. Crédito: Divulgação

A atração principal será o grupo Sambêz, trazendo muito samba para animar o público. Além disso, a programação contará com um espaço dedicado às crianças, incluindo recreação, oficinas de confecção de máscaras, pula-pula e monitores para garantir a diversão dos pequenos. Para Vini Brown, a iniciativa é uma forma de aproximar o rádio da comunidade.

Crédito: Divulgação

“Queremos levar a energia do programa para as ruas, proporcionando um momento de alegria, interação e, claro, muito samba no pé”, destaca o comunicador. A edição especial do “Samba do Brown” reforça o compromisso do programa em promover a cultura do samba e criar experiências que vão além das ondas da rádio Caraça.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.