Rádio Itabira

Transmissão ao vivo, notícias locais, agenda cultural, programação musical e informações institucionais.

Crédito: Acervo pessoal

A jiujitsuka Júlia Emiliano “Juju” conquistou o cinturão no “Desafio Bravos 2025”, realizado no domingo (16). O evento de lutas casadas aconteceu no teatro municipal de Ibirité, e deu a oportunidade dos atletas terem uma nova experiência, lutando em ambiente climatizado e diferente do que estão acostumados. Este é o segundo cinturão que a atleta da Academia Origens BJJ, de Nova Era, conquista em uma disputa.

Júlia Emiliano. Crédito: Acervo pessoal

No próximo final de semana (22), a faixa amarela de 11 anos, Juju Emiliano, vai em busca de mais um cinturão, desta vez no campeonato BJJ Storm, que acontece no ginásio Serviço Social do Comércio (Sesc) de Contagem. No evento, também disputará medalha por categoria. Com quase dois anos de jiu-jitsu, a atleta possui 12 títulos em competições, sendo nove medalhas de ouro, duas pratas, um bronze e dois cinturões.

Crédito: Acervo pessoal

Ela segue evoluindo com a ajuda do professor Carlos Henrique Bueno e o apoio dos patrocinadores: Rede Inova Nova Era, X-Fitness, Afro Hair Studio, vereador Geovane Ceni, Dubel Tapes, Moriá Benevides Fotografia, Fisioterapeuta Pâmela Gonçalves e Ivie Design de Marcas. Para este ano, a meta é participar de competições da Confederação Brasileira de jiu-jitsu (CBJJ). Instagram da atleta: juju.emilianobjj.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.