Conheça a promessa pop que trocou a advocacia pelos palcos
Clarissa Melo. Foto: Divulgação
A cantora pop Clarissa Melo, de 32 anos, abandonou o direito e conta que não se arrepende. “Mais pessoas estão focando no que gostam, me vi nessa situação e decidi que era a hora certa,” justifica. Ela se formou em direito em 2016, mas a música é presente em sua vida desde a infância.
“Meu pai tocava violão, eu já vivia essa arte em casa, então, aos nove, despontei no coral da escola”, acrescenta. A artista foi convidada a participar de um dos corais mais importantes do Sul do Brasil, o “Coral Show Criança Feliz”, onde permaneceu por 15 anos.
Foto: Divulgação
Depois desse longo período se dedicando ao público infantil, a cantora decidiu que era hora de entrar em uma onda mais jovem. “Quando direcionei meu objetivo, o pop, oportunidades incríveis surgiram”. Clarissa abriu shows de artistas, incluindo uma dos maiores nomes da MPB, Ana Carolina.
Atualmente, Clarissa Melo investe em apresentações particulares, como o tributo à Dua Lipa, e “Hotter than Hell”. Ela acaba de lançar o single “DNA” sua sexta canção, acompanhado de um clipe totalmente autoral. Para conferir o trabalho da cantora no Youtube, clique aqui.
Reportagem: Euclides Éder