Balanço: 31 atendimentos em abril, no Procon da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo
Crédito: CMSGRA
O Procon da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou, em abril, 31 atendimentos, ofertados pelos profissionais da Casa Legislativa. Dentre as demandas atendidas, não houve realização de audiência de conciliação, pois não existiu demanda. Foram 14 solicitações resolvidas mediante contato telefônico ou envio de e-mail. Nesta situação, os consumidores foram orientados a respeito. Em 17 casos, os atendimentos se encontram em situação pendente, aguardando retorno das partes reclamadas.
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Em relação às demandas pendentes de março, num total de 17, foram resolvidas 11 situações. Das cinco demandas pendentes ainda do mês de fevereiro, duas foram resolvidas. O motivo da não conclusão foi a ausência de retorno nas partes reclamadas. As atividades do Procon da Câmara tiveram início em 2013, fruto de parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Desde 2017, o órgão, soma incontáveis atendimentos ao consumidor, solucionados pelos profissionais da instituição.
Informativo abril
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Reportagem: Euclides Éder