Rádio Itabira

Transmissão ao vivo, notícias locais, agenda cultural, programação musical e informações institucionais.

Nesta quarta-feira (28), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) dará continuidade ao planejamento de limpeza nos reservatórios de água. Desta forma, o abastecimento terá que ser temporariamente interrompido em alguns bairros de Itabira, durante a parte da manhã nessa data.

A atividade preventiva de higienização ocorre em um dos reservatórios que atende os moradores do bairro Gabiroba, o maior em população de Itabira. A previsão é de que o reabastecimento comece a ser restabelecido de forma gradual, após a conclusão da manutenção, ao longo da tarde.

Para minimizar impactos, será necessário utilizar os recursos hídricos com racionalidade, e sempre evitar desperdícios. Para qualquer esclarecimento, o contato com técnicos da autarquia ocorre pelo tridígito gratuito 115, que funciona 24h/dia. Tenha em mãos a fatura ou o número da matrícula.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.