Conheça novos projetos a médio e longo prazo do Hospital Nossa Senhora das Dores.
Com o objetivo de melhorar a prestação de serviço e oferecer novos tratamentos, o Conselho Administrativo do Hospital Nossa Senhora das Dores apresentou 9 de novembro a irmandade Nossa Senhora das Dores, entidade mantenedora do Centro Médico Hospitalar, o projeto “HNSD 2030” A iniciativa reúne uma série de ações para ampliação do espaço físico. Novos serviços e ambiente de inovação.
A apresentação do plano foi feita pelo provedor Márcio Labruna. Com participação do consultor de inovação, Eugênio Muller e do analista de projetos de inovação da instituição André Carvalho. A proposta busca definir a visão futura alinhada assim as demandas regionais estabelecendo assim as diretrizes para o seu crescimento e desenvolvimento a assessoria de comunicação do hospital Nossa Senhora das Dores ouviu dois personagens a respeito do tema Luiz Alberto Dimas de Almeida membro da mesa diretora apresentou sua opinião sobre o plano “HNSD 2030”.
“Olha nós já estamos vindo aí a pelo menos 5 a 6 anos trabalhando numa forma de inovar o hospital que é um centro regional com muito trabalho e com muita ocupação e sem as vezes está modernizando. Então essa modernização está sendo feita agora de dois anos pra cá exatamente para atingir o objetivo que é dar modernização e para que realmente o hospital seja uma referência regional já que ele atende praticamente toda essa região e modernizando para isso tá sendo essa nossa esperança que a consciência realmente é 2030 com este projeto de estar totalmente funcionando. Olha eu como já faço a imunidade e estou um pouco de alguns tempos lá do próprio hospital, oferecendo um pouco do meu trabalho, eu acredito que realmente ser capaz e nós vamos conseguir exatamente com a presença de todos esses irmãos que agora presentes para engajar também nesse projeto junto com principalmente com a da mesa administrativa.”
Também foi colhido o depoimento do advogado Pedro Macieira.
“Vejo com com muita felicidade porque o hospital representa a irmandade Nossa Senhora das Dores mantendo o hospital representa um serviço muito importante essencial pra manter da qualidade de vida de todo mundo que tá virando e das pessoas que vivem em nossa região. Então, entender que o existe um plano de médio, longo prazo pra desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades que são essas é muito gratificantes, principalmente entendendo que é possível transformar os é um negócio sustentável, sem perder a essência da irmandade de uma Santa Casa, que é fundamental pra de fato o serviço prestado seja cada vez melhor. A gente realmente fica muito feliz de fazer parte da irmandade, de tá aqui colaborando, doando um pouquinho do nosso tempo em prol de algo tão significativo, impactante pra realidade das pessoas, então a gente sabe entusiasmado e com mais comprometimento de ser participativo e viver a rotina do hospital, da irmandade, porque realmente é essencial pra nossa comunidade, pra nossa cidade, a gente fica muito orgulhoso.”
Com colaboração da assessoria de comunicação do hospital Nossa Senhora das Dores.
Reportagem: Euclides Éder
Ouça na íntegra: