Giovane Gávio, o ex-atleta de vôlei, campeão olímpico em 1992. Junto com o itabirano Dalmo Curto de Oliveira, palestrou em Itabira, na segunda-feira, dia 20, com o tema, “O time engajado em busca de resultados”. A ação foi através do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais, o SEBRAE como parte das atividades da semana global do empreendedorismo. Atualmente ele é presidente gestor do Joinville Vôlei, mas na carreira de 12 anos passou por várias equipes brasileiras e do exterior. A atividade foi em parceria com a prefeitura de Itabira, sala mineira do empreendedor e associação comercial, industrial serviços agropecuários de Itabira, ACITA, ao final do evento ele falou sobre a palestra direcionada aos participantes.

Fonte: Instagram ACITA

“É uma oportunidade de compartilhar um pouco as minhas histórias e minhas vivências que não são famílias. Porque eu nunca fiz nada sozinho, mas de toda uma de algumas gerações do vôlei brasileiro aí que fazem analogias com a vida de todo mundo. Porque a vida de sacrifício, de sonho, mas acima de tudo de empenho e dedicação. Das da gente entender que todos os dias a gente pode fazer a diferença todos os dias a gente pode dar um passo em direção ao nosso objetivo e que também sozinho não consegue, tem que fazer isso com outras pessoas, formando times, formando vencedoras aí pra pra gente conseguir performar bem. Então, SEBRAE proporcionou essa essa oportunidade, ficou muito contente e fico feliz de tá aqui.”

Giovani Gávio afirmou que a intenção é motivar todas as pessoas que participaram.

“Com certeza. Meu objetivo era esse, fazer com que as pessoas que estavam aqui. Saíssem melhores do que elas entraram. Então esse era meu objetivo.”

Na terra do ex-companheiro Dalmo Curto de Oliveira ele falou sobre a oportunidade de conhecer Itabira. Terra do ex-atleta com quem realizava aquecimento antes das partidas.

“Eh então era meu companheiro de 92. A gente fazia o aquecimento juntos eu e ele né é um é uma pessoa maravilhosa que também é um grande trabalhador é uma pessoa que sabe e dá importância pra isso e é um vencedor né então é são pessoas que que merecem ser destacadas porque são exemplos de que sim dá pra vencer de qualquer forma.”

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin