Uma ação rápida da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), neste domingo (10/12), resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos de roubo a um investigador e na recuperação da arma de fogo do policial.

O crime ocorreu no mesmo dia, na Avenida Brasília, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que a vítima foi surpreendida por quatro indivíduos que, mediante agressão física, tomaram a arma de fogo do policial, a qual estava velada por baixo da roupa. A vítima foi golpeada na cabeça com a própria arma; as cenas mostram o investigador sangrando e encurralado pelos suspeitos.

A equipe da 3ª Delegacia Especializada de Homicídios Venda Nova, vinculada ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e, após levantamentos, a arma de fogo e as munições foram encontradas na residência de um dos suspeitos, escondida embaixo de um colchão.

Os quatro homens, de 20, 24, 30 e 35 anos, acompanhados de advogado, confirmaram os fatos demonstrados no vídeo e, após o procedimento legal, foram autuados em flagrante pela prática do crime de roubo majorado e encaminhados ao sistema prisional.

Reportagem: Átila Lemos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin