Foto: Divulgação

Viação Itabira (Vita) publicou nota, nesta quinta-feira (21)

Ao utilizar o cartão Vale Transporte, Meio Passe Estudantil ou TransCard, os passageiros poderão embarcar no primeiro ônibus, pagando a passagem com o cartão. Após o desembarque, o mesmo cartão poderá ser usado no segundo veículo, garantindo assim que, a segunda passagem seja totalmente gratuita. Esse benefício pode ser utilizado mais de uma vez, ao longo do dia. Foram fornecidos alguns detalhes importantes.

Foto: Divulgação

O sistema de integração é válido apenas entre linhas distintas, não sendo aplicável nas idênticas. O período para aproveitar os benefícios da integração é calculado somando o tempo previsto da viagem a partir do início, mais 45 minutos. Durante o período, é concedida a integração para uma única passagem. “Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos adicionais, estamos disponíveis através do telefone da empresa,” cita a nota.

Ely de Almeida. Foto: Divulgação

“É com entusiasmo que anunciamos a implementação do novo sistema de integração no transporte público. A partir de agora, os passageiros terão a oportunidade de transitar entre diferentes linhas de ônibus sem a necessidade de pagar uma nova tarifa, dentro de um período específico de 90 minutos,” publicou a Viação Itabira (Vita). Que ainda divulgou o canal para esclarecer dúvidas: (31) 3839-3800.

“Agradecemos pela colaboração e esperamos que essa iniciativa proporcione mais comodidade e economia aos usuários do transporte público em Itabira,” finaliza a nota encaminhada por Ely de Almeida, gerente da Viação Itabira/Vita. Segundo a Prefeitura de Itabira, o programa de mobilidade urbana começa a valer a partir deste domingo (24), nas 29 linhas regulares e nas 12, que interligam os bairros ao Centro.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin