Foto: Reprodução/Saae

Nesta terça-feira (9), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira informou que atendeu acionamento da população, após identificar vazamento de água em trecho da avenida France de Paula Andrade, na vila Paciência. A resposta resultou no deslocamento de uma equipe imediatamente até o local afetado. Houve o rompimento de rede adutora.

Para realizar os reparos necessários, a via precisou ser temporariamente interditada, permitindo que as obras fossem realizadas com segurança para os frequentadores e colaboradores da autarquia, além da agilidade necessária para contornar o problema de abastecimento. Como parte do processo de correção, houve interrupção temporária na região.

Segundo o Saae foram impactadas as ligações na vila Paciência, e nos bairros Pará e Campestre. A previsão foi à conclusão dos reparos concluídos ainda nesta data, e a consequente normalização na oferta do recurso hídrico. “O Saae destaca o empenho da equipe em minimizar os impactos, buscando restabelecer o fornecimento de água,” afirma comunicado da autarquia.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin