Crédito: Divulgação/Sindicato Metabase

Cidade à 212 quilômetros de Itabira

O Sindicato Metabase de Itabira e Região movimentou a cidade de Serro neste sábado (27), com a Festa do Trabalhador. O evento “Pedal do Trabalhador”, marcou o início das atividades. O circuito ciclístico que partiu da praça João Pinheiro, e percorreu ao final, o percurso de 24 quilômetros.

Crédito: Divulgação/Sindicato Metabase

A concentração das atividades ocorreu na praça de Esportes. No local, foi realizado torneio de futsal, com a participação de vários trabalhadores. O campeão foi time “Letra D”, que não perdeu nenhuma partida na competição de futebol de salão.

Crédito: Divulgação/Sindicato Metabase

O cantor Itabirano Miguel Oliveira foi o responsável por fechar a festa, levando o melhor do sertanejo aos serranos. O show também ocorreu em palco montado na praça João Pinheiro. Onde ocorreu a benção do trabalhador, momento ecumênico de agradecimento das conquistas.

Miguel Oliveira. Crédito: Divulgação/Sindicato Metabase

O Sindicato Metabase, realiza esse tradicional evento, em parceria com importantes parceiros:  Instituto ITI, Anglo American, Grupo Belmont, Serra Leste Mineração, Valenet, Bemisa, Positiva Mineração, Funcesi e Vale. Neste domingo (28) a festa é em Conceição do Mato Dentro.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin