Crédito: Alan Henrique

A tradicional Festa das Crianças aconteceu no bairro Boa Esperança, no feriado do dia 12 de outubro. Segundo a organização, o evento transcorreu dentro do esperado e foi mais uma vez um sucesso. “Ver o sorriso de cada criança não tem preço,” disse a vereadora Jordana Madeira, que apoiou a iniciativa, realizada na comunidade onde reside.

Crédito: Alan Henrique

Ela também agradeceu, de maneira especial, aos pais e responsáveis pelas crianças, que os levaram até a celebração. Na programação, muita diversão para as crianças, incluindo: pula-pula, tobogã inflável com piscina de bolinhas (splash slide), e futebol de sabão. Foram distribuídos: refrigerante, cachorro-quente, pipoca, picolé, algodão-doce e surpresinhas.

Crédito: Alan Henrique

Todas as atividades para comemorar o dia dos pequenos foram ofertadas de forma gratuita, supervisionadas por monitores. A celebração da Festa das Crianças no bairro Boa Esperança já se tornou tradição. Antes de ser eleita, Jordana Madeira se manteve envolvida e, atualmente, como vereadora, tem buscado cada vez mais a celebração do evento.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.